Prato Leve e Pronto
Dicas e Curiosidades

Perca peso com a Black Friday Leve e Pronto

Por antecederem o tão esperado fim de semana, todas as sextas-feiras são especiais, mas a Black Friday consegue ser ainda mais desejada! Afinal, não é todo dia que os descontos chegam às alturas e os itens diversos, inclusive, presentes de Natal e fim de ano, podem ser comprados sem culpa. Nessa hora, vale a pena fazer aquela aquisição com a qual você sonhava há tanto tempo, não é mesmo?

Com os planos de obter uma vida mais leve e saudável, não deve ser diferente. Afinal, não há nada mais valioso do que a saúde! Para cuidar dela, nenhum investimento deve ser poupado, já que o nosso bem-estar não tem preço. Por isso, a Black Friday da Leve e Pronto é uma ótima oportunidade para você colocar os seus planos de alcançar uma boa forma física com mais saúde em prática.

Não há nada melhor do que aproveitar um desconto exclusivo para atingir os seus objetivos, não é mesmo? Na Leve e Pronto, a Black Friday dura até o final de novembro com 50% de desconto nos Kits Emagrecimento Saudável! Além disso, outros itens também estarão com 30% de desconto em todo o site: fique de olho!

 Emagrecimento Saudável com um cardápio diverso (e delicioso!)


Emagreça com saúde com as refeições da Leve e Pronto na Black Friday
Cuidadosamente desenvolvidos pela equipe altamente capacitada de chef’s e nutricionistas da marca, os Kits Emagrecimento Saudável da Leve e Pronto trazem opções leves e saborosas para que você perca peso ganhando mais saúde, sem passar fome ou precisar apelar diariamente para combinações enjoativas.

Eles podem ser adquiridos com opções de 28, 20, 14 ou 10 refeições e contêm cerca de 509 calorias por prato. Entre as suas refeições, estão opções como hambúrguer vegetariano, frango caramelado na cebola e até mesmo caldo verde. Tudo para você manter a dieta gastando pouco e sem enjoar de uma alimentação verdadeiramente saudável e balanceada.

Não deixe para depois o que você pode começar agora mesmo! Confira os descontos da Leve e Pronto e comece 2017 de vida nova.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *