Dicas e Curiosidades

Viaje e curta o feriado em sair da dieta com pratos congeladas

É só o fim de semana ou feriado chegar para que o medo da balança aumente. Isso acontece porque os momentos de relaxamento geralmente envolvem visitas de amigos e familiares, regadas à muita comida e bebida – muitas delas, gordurosas e pesadas. Quando o lazer ou fim de semana envolvem o feriado, então, esse medo só aumenta. Afinal, será que é possível manter a dieta mesmo durante os dias de folga?

A resposta é: sim! Para isso, é necessário planejamento prévio e muita força de vontade. Uma boa opção é apostar em refeições caseiras congeladas para não cair na tentação, já que a praticidade é uma grande aliada nessa hora.

Com pratos saudáveis e leves previamente preparados, como os da Leve e Pronto, não há motivos para que você saia da linha. Basta aquecê-los no micro-ondas ou banho-maria e a sua refeição estará prontinha para ser degustada em qualquer hora e lugar!

Vai viajar? Leve praticidade e saúde na mala!

Uma das melhores formas de relaxar, as viagens devem envolver apenas momentos de ansiedade para o divertimento. Todas as tensões e aborrecimentos do dia a dia devem ser deixados para trás, e isso é possível mesmo durante a dieta.

Praticidade e saúde em qualquer lugar com a Leve e Pronto

Praticidade e saúde em qualquer lugar com a Leve e Pronto

Praticando o armazenamento correto dos alimentos congelados, você poderá levá-los na sua viagem, evitando o consumo de refeições gordurosas ou fast foods. O ideal é que o alimento congelado seja transportado nas mesmas condições e temperaturas até ser guardado no freezer novamente, pois somente dessa forma ele manterá sua qualidade e assegurará a segurança para a ingestão posterior.

Uma boa dica é apostar nas bolsas térmicas e com gelo para preservar as refeições, ou mesmo nos clássicos isopores. Além disso, fique de olho nas instruções dos fabricantes em relação à temperatura de conservação, pois isso garante a qualidade do alimento congelado.

Essas e outras dicas sobre o armazenamento correto dos alimentos congelados podem ser conferidas aqui. Já para curtir a folga sem cair na mesmice, conte com os pratos da Leve e Pronto, que agradam a todos os gostos e dietas: tem Kit Low Carb, Fitness, Pré e Pós-Treino, Vegetariano e até mesmo Sem Lactose!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *