Dicas e Curiosidades

Leve e Pronto é premiada com o “Top Qualidade Brasil” 2016 em gastronomia

Criada com o objetivo de oferecer praticidade, saúde e uma alimentação balanceada, a Leve e Pronto e sua equipe altamente qualificada tem se empenhado cada vez mais para aprimorar os seus serviços e refeições. Prova disso é o reconhecimento conquistado recentemente com o prêmio “Top Qualidade Brasil”, concedido pela CICESP (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo), que reconhece os nossos esforços e comprometimento em relação à qualidade de nossas ações e serviços e no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social.

Leve e ProntoComIsso significa que o nosso trabalho também leva em conta o respeito à natureza e nossos deveres com a sociedade. Fomos indicados pelas principais entidades da classe, como jornalistas e influenciadores do segmento da gastronomia, e esse reconhecimeto nos deu o direito de usarmos o “Selo Top 100 Qualidade Brasil” em nossos produtos, além de uma Certificação Oficial. A homenagem, formalizada em um evento de gala no Rio de Janeiro, destacou personalidades e empresas que mais se destacaram na indústria gastronômica em 2016 e contou com a presença de celebridades da área, como a apresentadora e guru da alimentação saudável Bela Gil.

A conquista reforça e aumenta ainda mais os nossos esforços em oferecermos pratos verdadeiramente saudáveis, cuidadosamente preparados para manter o seu toque caseiro, aroma e valor nutricional. “Estamos muito honrados em estar entre os “Melhores do Ano” na categoria gastronomia, segmento com muita concorrência e qualidade. Esse é o resultado do nosso trabalho ao oferecer praticidade, sabor e outros benefícios aos nossos clientes e nos motiva a criar novos cardápios”, afirma Rafael Mendrot, CEO e fundador da Leve e Pronto.

Entre as novidades, estão os Kits Pré e Pós-Treino, com refeições estrategicamente desenvolvidas para os adeptos do estilo de vida fitness e para aqueles que desejam recuperar a boa forma física com a chegada do verão, além de omeletes de sabores diversos, como Omelete de Espinafre com Peito de Peru, Omelete de Brócolis e Omelete de Mussarela e Tomate. 

Cada vez mais, visamos antecipar tendências e oferecer novos pratos que atendam às suas expectativas e necessidades nutricionais. Por isso, a conquista do “Top Qualidade Brasil é só o começo de uma trajetória de sucesso, e a Leve e Pronto está feliz em ter você como cliente, pois você é o motivo e a razão do nosso empenho! Mais do que refeição, somos um estilo de vida e queremos que a sua família faça parte da nossa.

Participe da discussão

  1. janete

    muito bom o seu arigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *