Dicas e Curiosidades

Ano Novo: conquiste os seus objetivos com saúde em 2017

As páginas mudaram e as datas do calendário, também: o novo ano chegou! Quais são as suas metas para os próximos 12 meses? Seja para viajar, comprar o tão sonhado carro ou começar a praticar exercícios físicos, o planejamento é essencial na hora de colocar os projetos em ação.

Com tantas possibilidades, fica até difícil escolher uma só. Caso o seu plano seja entrar em forma ou passar a se alimentar de maneira mais leve, aposte em refeições saudáveis, sem sódio ou gorduras. Assim, o seu organismo também terá uma oportunidade de recomeçar em 2017, com mais saúde e vitalidade.

Boa forma começa no prato

7Para ganhar massa muscular com calorias ‘boas’, uma boa opção para os adeptos das atividades físicas são as refeições pré e pós-treino. Elas contêm a quantidade exata de carboidratos e vitaminas necessárias para fornecer energia e recuperar os músculos após os treinos em alimentos cuidadosamente preparados com esse objetivo, como é o caso da clássica dupla frango com batata doce, que também pode ser substituída por peixes, como salmão, arroz integral e vegetais como abobrinha ou cenoura, entre outros.

Dieta com diversidade? É possível!

images-5Já para perder peso sem passar fome, basta tomar cuidado com as quantidades e com a qualidade dos alimentos escolhidos. Com uma média de 360 calorias no almoço e 230 no jantar, é possível se alimentar de maneira saudável, optando por alimentos como brócolis, contrafilé, berinjela e até mesmo panquecas. Essas opções podem ser encontradas nos Kits Light e Fitness da Leve e Pronto.

Já para priorizar ainda mais os momentos em família, você pode contar com refeições congeladas e saudáveis, com toque caseiro, como as nossas. Afinal, o ano está apenas começando e as horas de lazer acabam se tornando ainda mais raras em meio a correria do dia a dia. Em 2017, combine saúde, diversidade e praticidade sem precisar ir ao mercado ou lavar a louça com as refeições da Leve e Pronto. Mais do que refeição, somos um estilo de vida e desejamos que você também o incorpore no ano que se inicia. Vamos juntos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *