Dicas e Curiosidades

Alimentação saudável durante o horário de verão: use o tempo a seu favor!

Com a chegada do horário do verão, os relógios são adiantados em uma hora, o que tecnicamente ‘nos dá’ uma hora a mais por dia, já que, dessa forma, a luz do sol também nos acompanhará no início da noite. Amado por uns e odiado por outros, o horário de verão é a cara da estação mais quente do ano, pois permite que aproveitemos mais essa época, seja saindo do trabalho e curtindo um happy hour com os amigos, ou mesmo pegando uma praia até mais tarde.

E você, como pretende aproveitar essa hora ‘a mais’ do seu dia? Seja com a família ou com os amigos, o seu tempo é precioso demais para ser passado na cozinha ou na fila do supermercado. Que tal deixar a Leve e Pronto cuidar da sua alimentação? Com a chegada do verão, os cuidados com a forma física costumam ser intensificados e nós temos a solução para que você não saia da dieta de maneira prática e saudável.

Imagine chegar tarde em casa do trabalho e não ter que apelar para os fast food’s e deliverys? Com a praticidade das refeições congeladas, basta aquecer o seu prato no micro-ondas ou em banho maria e pronto: é só se deliciar sem culpa e aproveitar o gostinho caseiro que só as nutricionistas e Chef’s da Leve e Pronto proporcionam.

Corra da cozinha: kits Low Carb, Fitness e Light prontinhos para você

Além de oferecer pratos prontos, em nosso site, você também pode optar por kits cuidadosamente desenvolvidos para necessidades específicas, como Light, Fitness e Low Carb, que dão aquela força na dieta. Já para aqueles que preferem montar os seus próprios pratos, é só escolher os seus acompanhamentos e proteínas preferidos, sem precisar sair de casa!

Entre os kits, estão opções com cinco, sete, dez, quatorze e até 28 refeições, ideais para qualquer estilo de vida, desde aqueles que se planejam com mais antecedência ou que fazem uma tentativa de se adequarem com a nova alimentação saudável. Os pratos da Leve e Pronto são individualmente embalados a vácuo, o que conserva ainda mais o sabor, aroma e valor nutricional dos alimentos.

salmao-ao-molho-de-ervas-completo

Salmão ao Molho de Ervas da Leve e Pronto

Confira algumas das opções dos kits Light, Low Carb e Fitness da Leve e Pronto:

Filé de Frango Desfiado, Acompanhado de Batata Doce Sauté (320 g) – 226 calorias

Filé de Frango Desfiado, Acompanhado de Purê de Batata Doce (320 g) – 226 calorias

Salmão ao Molho de Ervas, Acompanhado de Arroz Integral e Brócolis (320 g) – 496 calorias

Filé Mignon ao Molho Mostarda, Acompanhado de Arroz e Brócolis (340 g) – 450 calorias

 

 

Pronto para aproveitar o melhor da estação, sem culpa e sem medo da balança? Então conte com a Leve e Pronto e use o tempo a seu favor.  Seja no horário de verão ou no restante do ano, nós temos a refeição ideal para o seu estilo de vida!

 

 

Participe da discussão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *