Dicas e Curiosidades

Alimentação pré e pós-treino potencializa resultados

Com a chegada do verão, muita gente aproveita para retomar os cuidados com a forma física, que incluem o retorno para a dieta e aos treinos. Desde aqueles que treinam o ano inteiro, até os recém-chegados à academia, todos têm uma coisa em comum: a necessidade de uma alimentação pré e pós-treino reforçada, com os alimentos certos para a potencialização dos resultados.

Não importa o objetivo buscado com a prática de exercícios físicos, o fato é que a alimentação é uma grande aliada nessa hora. Muito além da poderosa dupla frango com batata doce, para que as refeições não caiam na mesmice, outros alimentos também podem complementar a alimentação pré e pós-treino, oferecendo os mesmos carboidratos e fibras encontrados no frango e na bata doce.

Refeição pré-treino Leve e Pronto: Panqueca de Frango ao Molho Pomodoro

Refeição pré-treino Leve e Pronto: Panqueca de Frango ao Molho Pomodoro

Entre eles, estão a lentilha, quinoa, arroz integral, massas leves, como panquecas e spaghettis, berinjela e peixes como filés de Saint Peter e salmão, por exemplo. A boa notícia é que agora todas essas refeições de pré e pós-treino passaram a fazer parte do portfólio da Leve e Pronto!

Os novos kits Pré e Pós-Treino da marca podem ser solicitados em opções com cinco, sete, dez, quatorze e até 28 refeições, ideais para qualquer estilo de vida, desde aqueles que se planejam com mais antecedência ou para os que fazem uma tentativa de se adequarem com a nova alimentação saudável.

Refeições Pré e Pós-treino Leve e Pronto: mais praticidade e saúde para que você alcance todos os seus objetivos

Desenvolvidos pela nutricionista e consultora da marca, Juliana Menegazzi, os kits Pré-treino trazem a poderosa dupla formada pelo carboidrato e pelas fibras. “Assim, as refeições da Leve e Pronto ajudam a fornecer energia de lenta absorção, evitando picos glicêmicos, como é o caso do arroz branco e da batata, que oferecem esses nutrientes”, conta.

Já nas refeições pós-treino, a profissional se empenhou em equilibrar poucas fontes de carboidrato, com mais opções de proteína e fibras, trabalhando na reposição do desgaste muscular e no aumento da absorção de proteínas por meio do ferro contido nos vegetais.

Os novos kits da marca podem ser conferidos aqui. Para facilitar ainda mais, no site você consegue visualizar o peso e a composição total de calorias, carboidratos e proteínas de cada refeição. Que tal colocar as suas metas em prática agora mesmo? Com os novos kits Leve e Pronto, aposente a desculpa de não ter tempo para cozinhar junto com a sua antiga forma física!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *