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Almoço e Jantar Low Carb 14 Dias (28 Refeições)

Almoço e Jantar Low Carb 14 Dias (28 Refeições)

Na compra deste prato, você ganha 560 pontos

Saiba mais sobre este prato

Um kit com vinte e oito refeições com baixo teor de carboidrato elaboradas pela nossa equipe de nutricionistas e chef's de cozinha para lhe oferecer uma alimentação saudável com todas as vitaminas e minerais que seu organismo precisa para se manter saudável.

Neste Kit de 28 refeições, cada refeição sai em média R$ 19,99.

A média de calorias no Almoço por refeição é de 326Kcal. No Jantar é de 281Kcal por refeição.

A média de carboidratos no Almoço por refeição é de 13,4g. No Jantar é de 9,3g por refeição.

Peso

Prazo de Entrega

2 Dias Úteis

Valor

R$589,90 R$559,80

Escolha a quantidade desejada

Este kit contém:

Produtos Escolhidos

Descrição do Produto


ALMOÇO: Iscas de Filé Mignon ao Molho de Queijos, acompanhado de Cenouras Cozidas em Rodelas e Aspargos.
Peso: 280g | 375kcal | Carbo: 17,4g.

JANTAR: Salmão ao Molho de Ervas, acompanhado de Brócolis e Purê de Legumes.
Peso: 320g | 384kcal | Carbo: 8,3g.


ALMOÇO: Filé de Saint Peter ao Molho Siciliano, acompanhado de Couve Flor e Couve Refogada.
Peso: 280g | 302kcal | Carbo: 14,4g.

JANTAR: Filé de Sobrecoxa de Frango ao Molho de Cebola, acompanhado de Brócolis e Cenoura Cozidas em Rodelas.
Peso: 300g | 376kcal | Carbo: 10,6g


ALMOÇO: Filé de Frango Grelhado, acompanhado de Cenouras Cozidas em Rodelas e Purê de Legumes.
Peso: 320g | 251kcal | Carbo: 13,6g.

JANTAR: Omelete de Mozzarella e Tomates, acompanhado de Couve Flor.
Peso: 250g | 240kcal | Carbo: 3,7g.


ALMOÇO: Omelete de Espinafre e Peito de Peru, acompanhado de Palitos de Legumes e Couve Refogada.
Peso: 310g | 281kcal | Carbo: 19,2g.

JANTAR: Spaghetti de Cenoura com Abóbora, acompanhado de Filé de Frango Grelhado.
Peso: 250g | 218kcal | Carbo: 9,6g.


ALMOÇO: Spaghetti de Cenoura com Abóbora, acompanhado de Filé de Frango Grelhado e Quiabo Grelhado.
Peso: 330g | 267kcal | Carbo: 15,8g.

JANTAR: Contrafilé Grelhado, acompanhado de Salada de Abobrinha ao Molho Mostarda e Cenouras Cozidas em Rodelas.
Peso: 280g | 402kcal | Carbo: 11,4g.


ALMOÇO: Hambúrguer de Salmão, acompanhado de Berinjela ao Molho Pomodoro e Brócolis.
Peso: 340g | 359kcal | Carbo: 8,9g.

JANTAR: Strogonoff de Berinjela, acompanhado de Couve Flor.
Peso: 220g | 248kcal | Carbo: 11,1g.


ALMOÇO: Contrafilé Grelhado, acompanhado de Brócolis e Purê de Abóbora com Alecrim.
Peso: 340g | 429kcal | Carbo: 4,2g.

JANTAR: Filé de Frango Grelhado, acompanhado de Aspargos e Berinjela ao Molho Pomodoro.
Peso: 320g | 215kcal | Carbo: 9,9g.


ALMOÇO: Filé de Sobrecoxa de Frango ao Molho de Tomates e Cogumelos, acompanhado de Couve Flor e Berinjela ao Molho Pomodoro.
Peso: 300g | 372kcal | Carbo: 12,7g.

JANTAR: Mignon ao Molho Mostarda, acompanhado de Palito de Legumes Salteados.
Peso: 220g | 260kcal | Carbo: 10,4g.


ALMOÇO: Filé de Frango ao Molho Funghi, acompanhado de Couve Flor e Aspargos.
Peso: 300g | 289kcal | Carbo: 9,5g.

JANTAR: Lasanha de Berinjela.
Peso: 300g | 218kcal | Carbo: 11g.


ALMOÇO: Lasanha de Berinjela, acompanhada de Aspargos.
Peso: 380g | 237kcal | Carbo: 13,4g.

JANTAR: Filé de Saint Peter ao Molho Siciliano, acompanhado de Brócolis e Berinjela ao Molho Pomodoro.
Peso: 340g | 291kcal | Carbo: 10,6g.


ALMOÇO: Omelete de Brócolis, acompanhado de Palitos de Legumes e Purê de Abóbora com Alecrim.
Peso: 370g | 216kcal | Carbo: 10,9g.

JANTAR: Filé de Frango Grelhado, acompanhado de Quiabo Grelhado e Salada de Abobrinha ao Molho Mostarda.
Peso: 300g | 252kcal | Carbo: 10,8g.


ALMOÇO: Frango Recheado de Queijo e Ervas, acompanhado de Quiabo Grelhado e Purê de Legumes.
Peso: 340g | 320kcal | Carbo: 13,4g.

JANTAR: Omelete de Espinafre e Peito de Peru, acompanhado de Palitos de Legumes Salteados.
Peso: 250g | 196kcal | Carbo: 8,7g.


ALMOÇO: Contrafilé a Parmegiana, acompanhado de Brócolis e Cenouras Cozidas em Rodelas.
Peso: 330g | 468kcal | Carbo: 13,9g.

JANTAR: Frango Desfiado, acompanhado de Brócolis e Purê de Abóbora com Alecrim.
Peso: 320g | 257kcal | Carbo: 4,5g.


ALMOÇO: Filé de Sobrecoxa de Frango ao Molho de Cebola, acompanhado de Palitos de Legumes e Couve Refogada.
Peso: 280g | 419kcal | Carbo: 19,1g.

JANTAR: Spaghetti de Cenoura com Abóbora, acompanhado de Contrafilé Grelhado.
Peso: 250g | 387kcal | Carbo: 9,7g.

Caso deseje trocar alguma refeição do kit, clique para retirar o item selecionado, e adicione alguma das opções abaixo:


ALMOÇO: Mignon ao Molho Mostarda, acompanhado de Berinjela ao Molho Pomodoro e Aspargos.
Peso: 320g | 275kcal | Carbo: 13g.

JANTAR: Frango Recheado com Queijos e Ervas, acompanhado de Couve Flor e Berinjela ao Molho Pomodoro.
Peso: 360g | 276kcal | Carbo: 9,9g.


ALMOÇO: Spaghetti de Cenoura com Abóbora, acompanhado de Frango Desfiado e Salada de Abobrinha ao Molho Mostarda.
Peso: 290g | 266kcal | Carbo: 13,7g.

JANTAR: Filé de Saint Peter ao Molho Bechamel, acompanhado de Brócolis e Aspargos.
Peso: 300g | 346kcal | Carbo: 7,6g.


ALMOÇO: Strogonoff de Berinjela, acompanhado de Couve Flor e Quiabo Grelhado.
Peso: 300g | 297kcal | Carbo: 17,9g.

JANTAR: Omelete Mozzarella e Tomates, acompanhado de Palitos de Legumes.
Peso: 250g | 258kcal | Carbo: 8,5g.


ALMOÇO: Salmão ao Molho Maracujá, acompanhado de Palitos de Legumes e Brócolis.
Peso: 320g | 277kcal | Carbo: 16,2g.

JANTAR: Filé de Sobrecoxa de Frango ao Molho Caçadora, acompanhado de Couve Flor e Salada de Abobrinha ao Molho Mostarda.
Peso: 300g | 379kcal | Carbo: 9,8g.

Fica a Dica: veja como trocar um produto do kit

é muito simples, basta retirar o clique

do produto não desejado, e clicar

no produto escolhido

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